domingo, 14 de julho de 2013

Fazendo o bem sem olhar a quem!

Olá meninas,
Bom o post de hoje é bem diferente de todos os outros, hoje quero falar sobre algo muito sério e importante.
Você que é mãe sabe como é a fase de montar o enxoval, muitas mulheres que são mães solteiras e tem que trabalhar pra se auto sustentar e comprar as coisas do enxoval tem muita dificuldade, pois o dinheiro é curto e as coisas hoje em dia não são nada baratinhas, então pensando nisso resolvi fazer esse post hoje, encontrei uma pessoa com o mesmo instinto de ajudar assim como eu, depois que conheci a Stephany do blog "Ajudando Pequeninos" me despertei ainda mas para as causas sociais, eu sempre tive vontade de ajudar o próximo, mas muitas vezes não conseguia sozinha.
Agora é a parte em que entram nossas leitoras, preciso da ajuda de vocês eu e a Stephany queremos pedir doações de você que é mamãe e seu filho ou filha já esta crescido e não usa mas aquelas roupinhas, quando for se desfazer dessas roupinhas pense naquela mãe que não tem condições de comprar uma roupa nova mas fica torcendo pra alguém se desfazer dela e doa-la, pense naquela criança que nunca teve uma roupinha de frio, lembre-se que estamos no inverno, tenho certeza que você doando Deus vai te abençoar e você vai receber tudo em dobro.




Abaixo algumas doações que recebi, logo serão entregues!
Muito obrigada a Débora Ramos que nos doou, tenho certeza que serão muito bem vindas.






Todas as calças de frio, lavadas e passadas.


















Toquinhas, luvinhas e meias.















Blusinhas, macacão, e chapeuzinho.















E então você quer ajudar ??
Você precisa de doações?

Entre em contato comigo pelo email: Jannaina_jm@hotmaill.com ou 
entre em contato com a Stephany: doarparaumavida@gmail.com


Visitem o blog da Stephany e la terão mas informações sobre essa causa.

Blog: http://ajudandopequeninos.blogspot.com.br/



Beijoooos meus amores ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário