segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sem Tempo :/

Boa Noite!

Meus amores vim aqui hoje só pra dizer que estou super sem tempo pra postar.
Trabalhar o dia todo e fazer curso duas vezes por semana esta me consumindo muito :/
As matérias são bem dificies então tenho que estudar muito, e pra melhor quase toda semana tenho prova.
Preciso também me reorganizar já que serão feitas algumas mudanças na minha vida, minha casa vai entrar em reforma agora e isso me deixa agoniada, odeio bagunça e sujeira. rs
Mas acredito que em breve retorno a todo vapor, peço que vocês deem sugestões de post's, duvidas e curiosidades; preciso saber sobre os assuntos de maior interesse de vocês  vamos formar algumas parcerias e fazer sorteios pra bombar o blog ;)
Conto com a ajuda e compreensão de vocês :*

Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário