quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sugestão

O post de hoje, é sobre sugestão de lugar para passear com o love ;)

Oii amores,
Vamos falar sobre lugares lindos e maravilhosos para passear, eu pensei em fazer esse post inspirado na minha lua de mel, que foi maravilhosa.
Eu simplesmente amei passar uns dias em penedo, e a pousada que eu fiquei é linda.
o nome da pousada é POUSADA SUAREZ (Fazendo propagando de graça.rs), la eles tem vários pacotes
de férias, lua de mel e feriados.
Gente vale muito a pena investir, ainda mas se for em lua de mel :D
o lugar é super agradável, tem vários chalés, vários apartamentos e muita diversão.
Faça sua reserva: Pousada Suarez




Suite do casal, com bastante espaço, vista para varanda, frigobar e lareira; muito confortável.














A visão geral da pousada.
Um sonho, muito lindo o lugar.










Uma das piscinas, lá tem várias.
A que eu mas gostei foi da piscina térmica, tava muito frio quando ficamos hospedados la.










Gente eu e meu marido aproveitamos muito, amamos o lugar, as pessoas e pretendemos repetir a dose ;)
Vou mostrar pra vocês as fotos tiradas na nossa lua de mel :D


Meu amor na fonte da pousada <3



                  
                            



Jantar a luz de velas na pousada *-*
Foi lindo.






Tudo era motivo de diversão, até na hora do banho. rs
Banheira de hidromassagem é tudo de bom né gente.










Aproveitamos nossa ida a Penedo, e fomos visitar também o parque nacional de Itatiaia, lugar lindo.

Cachoeira véu da noiva
(Lindaaa)


Espero que tenham gostado do post de hoje ;)
Não esqueçam de seguir o blog, e fique por dentro das novidades *-*

Beijooos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário